terça-feira, dezembro 25, 2007

Feliz Natal!

Etiquetas:

terça-feira, dezembro 11, 2007

A Futura Rede de Metro



Etiquetas: ,

segunda-feira, dezembro 10, 2007

O Desafio da Expansão do Metro do Porto



É o nome da conferência que se realizará na próxima quarta-feira às 14h30 onde será apresentado o trabalho que eu e os meus colegas fizemos ao longo do último ano e que se traduz numa nova segunda fase do Metro do Porto.
Estarão presentes Valentim Loureiro, Rui Rio, o Reitor da UP, o Director da FEUP e vário oradores bem conhecidos como Nunes da Silva, António Babo ou Álvaro Costa. O coordenador deste projecto e meu chefe foi Paulo Pinho.
A rede consiste em 6 novas linhas. Uma circular desde Gondomar, passando em Contumil, Pólo Universitário, Casa da Música e São Bento, a extensão da Linha Azul atéGondomar por um novo percurso, a extensão da Linha Amarela para norte até à Senhora da Hora e para sul até Vila d'Este, uma linha desde o Senhor de Matosinhos até S. Bento pelo actual viaduto do Parque da Cidade, Avenida da Boavista, Campo Alegre e até S. Bento e outra também desde o Senhor de Matosinhos passando pela Ponte da Arrábida, Devesas e Oliveira do Douro.
Mais pormenores na quarta ou em breve neste blogue.
Inscrições gratuítas enviando mail para Jorge.Morgado@metro-porto.pt.

Etiquetas: ,

sábado, dezembro 08, 2007

II Troféu Ori-BTT da Trofa

Image

Tal como o ano passado estou aqui após uma brilhante queda e um brilhante furo na 1ª etapa do Ori-BTT da Trofa e amanhã espero estar na segunda. Desta vez não estou à frente do Cândido Barbosa porque ele não foi. Está com medo de perder outra vez.

Etiquetas: ,

terça-feira, dezembro 04, 2007

Grande Capa!



Um exemplo de imparcialidade d'O Jogo.

Verdadeiras declarações de Camacho:

"O FC Porto perdeu contra o Liverpool por 1-4 e a seguir foi ganhar ao Estádio da Luz, demonstrando que é uma equipa grande. Pois, nós temos de fazer o mesmo. Se queremos demonstrar que somos uma grande equipa depois de uma derrota, temos de procurar a vitória."

Etiquetas: