Garcia Pereira

Depois de ser candidato à Assembleia da República, à Presidência da República, ao Parlamento Europeu, à Câmara de Lisboa e à Presidência da Banda Filarmónica de Sobral do Monte Agraço, Garcia Pereira candidata-se à Ordem dos Advogados e talvez chegue aos 5%!
Quando se candidatar à Ordem dos Engenheiros voto nele!
Etiquetas: Eleições
(ouriço
cacheiro)