sexta-feira, janeiro 07, 2005

Prevenção

A imagem “http://longbrother.blig.ig.com.br/imagens/vacando.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

Esta madrugada, às 2h15 da manhã, enquanto subia a Rua Faria Guimarães vi um homem com uma prancha de surf na mão. Se estivesse sozinho pensava que era uma alucinação. O que vale é que ao meu lado estava um amigo que partilhou esta visão mais improvável que um OVNI. Estamos no dia 7 de Janeiro (!), eram 2h15 da manhã (!) no centro do Porto (!).
Demora a digerir a visão mas agora que chego a casa e vejo a EuroNews no lugar da RTP2 descubro a razão. Não há melhor forma de prevenção contra tsunamis do que fazer a vida normal com uma prancha de surf debaixo do braço.
Se calhar esta foi a primeira de muitas visões parecidas, já estou a ver a Avenida dos Aliados a ter mais surfistas que o Hawai.

2 espinhos:

Anonymous Anónimo disse...

sim é verdade!!!!eu também tive tão estranha visão.mas apesar de isso tudo tenho um explicação para o que se passou.para mim aquilo não passava de um surfista estraviado do golfo de bengala, que veio a curtir a onda e chegando cá, teve de esperar por um autocarro que não mais vinha e como tal resolveu ir a pé.só pode ser isso, pois a segunda hipotese é a de se tratar de um ovni em forma de beto com prancha de surf, e como tal prefiro ignorar isso.

ricardo pereira

12:19 da tarde  
Blogger MT disse...

Fazes bem, ele estava a 100m de tua casa. E tinha cara de quem percebia do assunto.

2:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Atrás