terça-feira, abril 11, 2006

Insegurança no Metro















Nas minhas viagens de metro tenho vindo a reparar na utilização deste meio de transporte pelos conhecidos "gunas". Em várias viagens que fiz à noite notei esse sinal de insegurança, unicamente na linha da Póvoa mas nunca fui assaltado. Há pouco uma amiga minha acabou de ser assaltada. Com o aumento de preço não deveria aumentar a segurança? Quando abriram as linhas dentro da cidade do Porto todas as estações tinham dois seguranças e polícias. Agora na linha da Póvoa fazem-se dezenas de quilómetros sem se encontrar um único. É para continuar?
Já agora se encontrarem por aí uma carteira e um leitor de mp3 na zona do Lidador falem comigo.

1 espinhos:

Anonymous Anónimo disse...

É verdade... a linha da Póvoa está a ficar uma nódoa no resto do Metro, que prima pela segurança. É o vandalismo das estações, são os assaltos por coerção.

Basta ir ver a estação do Lidador. A partir das 23h está ocupada por um gang de 4 ou 5 "gunas". A iluminação foi destruída, o mapa da rede foi arrancado, as câmaras de vigilância destruídas. Ah, e assaltos aos carros. E a polícia onde pára?

12:52 da manhã  

Enviar um comentário

<< Atrás