sábado, julho 29, 2006

Cancelado















O concerto da Fanfare Ciocarlia foi cancelado devido à greve no Aeroporto de Barcelona, estando a banda de volta a 7 de Setembro (Lá estarei). São as contingências da globalização. Um aeroporto catalão em greve, impede a vinda a Portugal de uma banda romena.
Acabei por ir à Viagem Medieval, mais uma vez. Um fenómeno que leva a Santa Maria da Feira 500 mil visitantes numa semana, enchendo de gente todas as ruas. Um grande incentivo económico para todas as colectividades e comércio tradicional e uma grande festa para a população. Um exemplo para muitas outras cidades, com eventos culturais gastos e que não sabem evoluir. Falo do Porto e de Vila do Conde, por exemplo. Quem vê uma feira de artesanato há 20 anos e vê agora não nota qualquer diferença, a Viagem Medieval todos os anos é maior, em espaço, visitantes e qualidade.











































1 espinhos:

Blogger pvnam_2 disse...

«mini-spam»

Os Judeus dominam a Alta Finança mundial.
Consequentemente, as sociedades estão infestadas de MERCENÁRIOS LAMBE-BOTAS dos Judeus... pois... quem quer um emprego muito bem pago numa Empresa Multinacional, ou quem quer fazer bons negócios com Empresas Multinacionais... tem de ser um bom Lambe-Botas dos Judeus.

--->>> Não sejas um PARVO IDIOTA ÚTIL ao serviço dos Judeus!...
--->>> ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS... reivindica o LEGÍTIMO Direito ao Separatismo:
- A constituição de Espaços Reserva Natural de Povos Nativos [ Ver: SEPARATISMO-50 ].


NOTA 1:
Depois da acção de extermínio cometida por Arianos sobre Judeus [na 2º guerra mundial], os Judeus planearam a sua Vingança sobre os Arianos: a eliminação da Identidade Étnica Ariana.
Mas acontece que "a Vingança é um prato que se serve frio".
Ou seja, a vingança não é concretizada no imediato, mas sim, no LONGO PRAZO.
Os parvos que acordem:
-> como o Separatismo vai permitir o SALVAR da Identidade Étnica Europeia (e, em particular, da Identidade Ariana Europeia), agentes judaicos infiltrados nos Movimentos Nacionalistas Europeus procuram - a todo o custo - IMPEDIR que os europeus venham a reivindicar o LEGÍTIMO Direito ao Separatismo.

NOTA 2:
Os Judeus sabem muito bem que a ausência de Reservas Naturais de Povos Nativos... vai conduzir a Identidade Ariana Europeia ao EXTERMÍNIO; de facto:
-1- Cada vez mais mulheres europeias procuram machos de melhor qualidade sexual: por exemplo, africanos.
-2- Cada vez mais homens europeus procuram fêmeas economicamente fragilizadas [mais dóceis]: por exemplo, mulatas brasileiras.

12:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Atrás