domingo, julho 27, 2003

Ouriço

O ouriço é ouriço porque a Sofia lembrou-se de lhe chamar ouriço. O leitor pode tirar as interpretações que quiser mas o blogue é ouriço porque calhou, e nem sequer somos de Espinho!
Pode ter sido uma escolha aleatória, mas este nome é muito sugestivo para algumas empresas, já rebemos mails a dizer "Caro Ouriço Cacheiro:(...) Verlag Dashöfer além de lhe oferecer a possibilidade de subscrever gratuitamente estas e-newsletters ainda lhe dá a possibilidade de ganhar fabulosos prémios.". Afinal ainda existem muitas pessoas que acreditam que os animais falam, mais do que isso, que têm computadores nas suas casas da floresta e sonham lá instalar um Kit de Cinema, para poderem vêr DêVêDês do Nicolas Cacheiro ou Ouriço Welles.
Mas ninguém do blogue é Ouriço da Parte da Mãe nem Cacheiro da parte do Pai (Se fosse em Espanha era ao contrário) e avisamos desde já a empresa Verlag Dashofer que não temos espinhos nas costas, não somos quadrúpedes e apesar de não sermos alemães como eles, somos um bocado mais inteligentes que um Ouriço Cacheiro.
É melhor tentarem enviar mensagens para o Louva-a-Deus vendendo velinhas e imagens de nossa senhora de Fátima que pode ser que ele goste.

P.S. Acrescente-se que eles devem pensar que os Ouriços Cacheiros são burros, nem sequer têm um link para retirar o e-mail da sua mailing-list.