sábado, setembro 11, 2004

9/11

The image “http://larry.911photos.com/9-11-01_850_am_from_my_apt_3.jpg” cannot be displayed, because it contains errors.

Recupero um post anterior:

- O meu último nome é Torres e o meu signo é Gémeos, ou seja, referência explicita a Torres Gémeas
- Nasci num dia 11
- o dia 11 de Setembro é exactamente 9 meses antes do meu dia de anos:
- 9 meses é o tempo que uma criança normal demora a nascer
- 9 é o número do mês de Setembro (11/9)
- Nasci em 1981 ou seja 20 anos antes de 2001 e 20 são os dois primeiros algarismos dessa data
- Sou filho único, sendo 01 os dois algarismos seguintes a 20
E ainda mais interessante:
-Tenho ao todo 20 dedos, 5 em cada mão e 5 em cada pé, por isso se eu contasse os anos pelos dedos chegava a 2001 e já não podia contar mais. O que é uma clara referência ao fim do mundo!

Se eu acreditasse em astrologia ou se tivesse alguma religião também acreditava nisto.