quarta-feira, fevereiro 02, 2005

Alto lá!



Eu não tenho nada contra a vida privada e as opções de cada candidato e até sou contra as insinuações vergonhosas que já foram feitas em relação a dois líderes partidários.
No entanto, não quero nenhum inglês para nada!!!!! Não me metam nesse filme!! Seja o tal Inglês básico ou elaborado, não me interessa.

3 espinhos:

Anonymous Anónimo disse...

Discordo de ti a 100%.
Sou adepto de formação bilingue desde tenra idade, para estimular a mobilidade laboral e não só. Acho que não há que ter medo do inglês: os suecos adoptaram o ensino bilingue a partir dos 3 anos há muito tempo, e ninguém deixou de falar sueco... já para não falar de The Cardigans, The Hives, Backyard Babies,... a própria produção cultural sai beneficiada, o país ganha com isso e sempre se conquista um público mais vasto. Claro que no outro extremo do espectro, deixaremos de ter aquelas discussões típicas em família quando não se consegue entender as instruções de montagem da nova aparelhagem... a meu ver, isto é vantajoso.

El_gordo

9:37 da tarde  
Blogger MT disse...

É uma piada... Claro que o ensino da língua inglesa deve estar acessível para todos. "Língua Inglesa" e não um "Inglês" qualquer.

10:01 da tarde  
Blogger MT disse...

Era uma piada... Não é nada contra a "Língua Inglesa"... Mas contra existir um "inglês" para cada um.

11:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Atrás