terça-feira, fevereiro 01, 2005

F1

Tiago Monteiro já assinou pela Midland F1

Apesar de só se falar no Aragonês existem outras notícias que quase passam esquecidas. A que falo talvez também passasse despercebida com uma vaga de frio ou com um assassino que tenha fugido da prisão.
O piloto portuense Tiago Monteiro acaba de assinar pela (ex-)Jordan e será o primeiro piloto da equipa para o mundial de Formula 1 em 2005.
O facto de eu ter escrito Portuense não é por acaso. Quando Pedro Lamy era piloto de Formula 1 existia uma euforia nacional digna de um Euro 2004, todos os portugueses vibravam, os apoios privados e públicos ao piloto multiplicavam-se e a carreira deste na F1 ficou marcada por 1 fantástico ponto e uma mão cheia de acidentes aparatosos. Hoje não há apoios, não há portugueses a vibrar, apenas sobra o talento, talvez isso conte um bocado.
Os meus parabéns.

2 espinhos:

Blogger GoG disse...

olha q não é bem assim... se verificares o palmarés do Pedro Lamy, verificas que é recheado de vitórias nas várias modalidades por onde passou, com excepção da F1, mais devido ao carro que ao piloto. Aa subida não foi fácil e posso dizer que o Pedro cumpriu rigorosamente os passos necessários para chegar ao topo do desporto automóvel. Quanto aos acidentes aparatosos q falas, lembro um em particular que nada teve a ver com azelhice, e realmente aparatoso,em q o carro levantou voo e, só por milagre, o Pedro saiu ileso (mais ou menos, passou umas temporadas no hospital). De salientar a coragem dele ao retornar ao desporto e conseguir arrecadar vitórias,,,

1:20 da tarde  
Blogger MT disse...

Talvez tenha sido um pouco duro, mas a diferença de tratamento existente nos media e nos patrocinadores faz-me ficar indignado.

2:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Atrás