sábado, maio 28, 2005

Histórias Mínimas



Isto de ser estudante universitário nas horas vagas, actor, dirigente de uma ONGA e praticante de alguns deportos tira-me algum tempo para o blogue. Mas a muito custo tenho tentado actualizá-lo quase todos os dias e não faz parte dos meus planos terminá-lo para já. Eu e o blogue chegaremos aos 2 anos de convivência, depois ver-se-á. Mas, adiante, que este post não versa sobre blogues.
Como já referi há 3 semanas, na próxima sexta-feira vai estrear "Histórias Mínimas" no antigo Cinema Venepor na Maia. Infelizmente ainda não se sabe como serão as seguintes apresentações, pelas razões que apresentei aqui. Mas como muitos de nós não estamos dispostos a fazer campanha eleitoral, se calhar só na estreia será possível ver a peça na sua versão integral.
Em princípio, nos próximos dias os posts versarão sobre a preparação desta peça de teatro. Vou abrir um pouco dos bastidores, mostrar o que se passa para além das cortinas e o trabalho que se tem. Não desminto que seja uma forma de seduzir espectadores, mas também não deixa de ser algo normal, queremos mostrar o nosso trabalho.
Imenso trabalho, diga-se. Ensaios diários há quinze dias que continuarão na próxima semana. A maior parte deles a começar às 17h/18h e a terminar à meia noite. Esta semana só jantei ontem, por exemplo. Mas mesmo com todo este trabalho, vale mesmo a pena, só quem conhece o meio é capaz de perceber o sacrifício.
Um sacrifício vezes muito maior do que deveria ser, fruto da falta de percepção artísticas das pessoas de fora, mas assim ainda dá mais gozo trabalhar bem e tentar ter qualidade.
Em breve mais fotografias e textos.

2 espinhos:

Blogger Non disse...

Se bem me lembro só dá gozo trabalhar bem.

:)

12:31 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Eina, sou mesmo eu, naquela foto?
Eu sei mesmo intimidar as pessoas né?
Também não admira, com um barrete daqueles. Para quem estiver interessado em comparecer na minha sessão de autógrafos, dirija-seao cinema venepor pelas nove horas,na segunda feira, que eu lá estarei. Um bocado ocupada, mas não importa. No que diz respeito aos meus fans, eu faço sempre um esforço.
Miguelito, rico blog! Nem me pediste autorização para pores a minha foto publicada, mas tudo bem. Já te ameaçei tantas vezes de morte que já me cansei, e deixou de ter piada.
Continua, que daqui a nada estarás a publicar artigos no "Expresso" ou no "JN"...

2:06 da manhã  

Enviar um comentário

<< Atrás