sábado, setembro 17, 2005

Linhas

Antes de mais queria referir que esta blogue anda numa fase lenta graças à Portugal Telecom. Mudei de casa, transferi as linhas mas o serviço ADSL deve ter ficado perdido a meio do caminho. O atendimento é péssimo, a assistência ainda pior e ainda não sei quando volto a ter net. Se se sentem defraudados por esta fase lenta telefonem ao Sapo e façam os vossos protestos!
Apesar de tudo queria fazer aqui uma referência mínima a este dia histórico! A inauguração da Linha Amarela. A partir de hoje nada será como dantes na Área Metropolitana do Porto.

4 espinhos:

Blogger mfc disse...

Se a Adsl é má a NetCabo é bem pior... venha o diabo e escolha!

5:31 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

ADSL, sem dúvida.

El_gordo (Diabo, nas horas vagas)

9:33 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Há um filme (Perigo Público) que vai passar no sábado à tarde na Sic que dá uma excelente ideia do que nos espera na globalização/desburocratização se a implementarem.
Quando tivermos o chip no BI ou até debaixo da pele vão poder dar-nos caça como acontece ao Will Smith neste filme.
Lembre-se que já estão a pôr as matrículas no tecto dos taxis e autocarros. Isto fa-los ficar identificáveis através de satélite/Google: gugláveis.
E depois é só dar-nos caça.

Parece-me que a farsa das vigarices dos partidos é só uma manobra de diversão para o nosso verdadeiro problema: sermos escravizados pela "desburocratização".
Agora estão a querer desarmar-nos, nem para a caça teremos armas. Ficaremos uma manada de carneirinhos indefesos enquanto que os lobos (delinquentes) e os cães (militares e para-militares) terão armas para nos darem caça.
A nova lei que regula quer é desarmar as pessoas honestas. Porque os outros vão continuar a usar canhões.
E nós a discutir o sexo dos anjos.
E os supermercados que só vendem comida e bebidas envenenadas.
A comida bio... só os ricos lhe podem chegar.
A água canalizada também envenenada para a tornarem "potável"!
A pasta de dentes, e não só, cheios de flúor, o qual servia para manter mansos os prisioneiros nos campos de concentração nazis e estes irem "bonzinhos" para o matadouro.
Vejam o filme na Sic na tarde de Sábado: Perigo Público com o Will Smith.

1:48 da tarde  
Blogger pamacedo disse...

a minha experiencia de viagem na linha amarela em http://bravosdomindelo.blogspot.com/2005/09/uma-viagem-feliz-de-metro-embora-com.html

10:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Atrás