sexta-feira, fevereiro 17, 2006

O Fim?

Todas as coisas têm um fim, as pessoas passam e nada fica, ao contrário do que dizem muitos jogadores de futebol. Portanto, eu passo e o blogue também pode passar, eu fico e o blogue pode ficar. Agora se cada um for à sua vida será a morte do elo mais fraco. Cada vez me tenho desencontrado mais com o blogue, e portanto há que tomar uma atitude drástica. Estive a pensar e só me resta uma opção. Qual é? É fácil perceber. Sejam felizes!

2 espinhos:

Blogger pamacedo disse...

és tramado... olha, adorei o teu conto no terras! podemos aproveitá-lo para a "hora do conto" no maratona, que dizes? :)))

1:08 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Miguel, tu és um histórico da blogosfera vileira. Não podes sair sem o voto unânime de todos. Se estás à espera do meu, senta-te a ler o «Guerra e Paz»...

12:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Atrás