quarta-feira, maio 24, 2006

Euro 2006
















Eu tinha avisado. Aberturas e finais de Euros não são comigo. Ontem a França ganhou bem e quando voltarmos a encontrá-los na Final é provável que tudo se repita. Nélson é muito fraquinho, Hugo Almeida é um sobreiro e ontem percebi porque Agostinho Oliveira não pode ser seleccionador. A França deu uma lição de táctica e de pressão alta que até parecia um clube a jogar. O que vale é que se ganharmos à Sérvia e Montenegro temos 6 pontos.

6 espinhos:

Blogger Mafalda disse...

Temos que ganhar à Sérvia ou ao Montenegro? Como será que vão dividir a selecção? Metade para cada lado?

12:41 da tarde  
Blogger MT disse...

Não, é só um jogo mas contra 2 países. Daí que ganhamos 2x e tenhamos 6 pontos.

12:54 da tarde  
Blogger Mafalda disse...

A convivência com a Catarina está a começar a afectar-me... Não tinha atingido... =)

2:06 da tarde  
Blogger Mafalda disse...

Pega, pega! Acredita que pega... Eu é que sei o que tenho passado! =)

4:02 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

O vosso sonho era que se pegasse...lamento mas não se pega...não é para todos!

4:13 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

akela inclinação??? querias que fosse tipo o do beleneses, em que s vê o futebol ao longe.. e vertigens?? axo que não tão mto habituados aos novos estadios.. e qt ao vento é normal q haja 1 bocado, mas nd s pod comparar ao dragão, onde o ar entra dum lado e parece q ganha intensidade lá dentro...

p.s: venham mais vezes a este estádio magnifico que ganha premios todos os anos e tem excursões d estudantes estrangeiros todos os dias

7:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Atrás