terça-feira, março 09, 2004

Vitória

Hoje fui ao supermercado de Manchester comprar uma Liga dos Campeões. Mesmo à entrada, numa prateleira estava um Whisky Irlandês fora de prazo mas com pitões afiados, depois passei por um avião holandês que não voava e dei uma vista de olhos a uma máquina portuguesa de cortar a relva que só trabalha durante 5 minutos. Estava a ver que não encontrava a liga dos campeões, mas na ultima prateleira, lá estava ela escondida por baixo de um monte cheio de lata. Peguei no único objecto que queria comprar naquele supermercado e as latas cairam-me todas em cima. Mas não eram latas tão grandes como a que tinha o empregado escocês que veio falar comigo. Disse que me atirei para o chão para tentar roubar a liga dos campeões. Mas como eu não sou nem empregado nes escocês, como não ando a fazer negócios escuros utilizando o dinheiro ganho pelo supermercado, atirei-lhe com uma lata à cabeça e vim-me embora com a liga dos campeões. Ela sorriu e perguntou-me como tinha ido parar a Manchester, um supermercado que tão mal a tratava. Eu disse que era obra de um diabo vermelho, e que o céu da sua próxima morada era azul e branco.