quarta-feira, outubro 06, 2004

Delito de Opinião

The image “http://www3.parlamento.pt/deputados/biografia_ix/imagens/rui_gomes_silva.jpg” cannot be displayed, because it contains errors.

Este senhor chama-se Rui Gomes da Silva e graças a um mérito reduzido e uma amizade ampliada conseguiu o feito pouco prodigioso de ser ministro sem competência para tal cargo. Este senhor com saudades dos tempos de outra senhora (Gomes da Silva podia ser utilizado nos meus posts comemorativos do 5 de Outubro) clama pelo regresso do delito de opinião e sonha reabrir uma P.I.D.E. que cale todos os que falam contra o governo. Conseguiu alcançar parte do seu sonho fascista com a saída de Marcelo Rebelo de Sousa da TVI, mas nas próximas eleições o tiro certeiro vai sair pela culatra e atingi-lo no pé.

P.S.: Este senhor há alguns anos escrevia crónicas no jornal O Jogo. Era conhecido por ser um fanático do Benfica com pouco jeito para a escrita, pouco conhecimento do desporto e pela sua fantástica manipulação de informação contra um certo clube que veste de azul e branco. Memória curta? Diria antes falta de autoridade moral para dizer barbaridades como segunda-feira. Como começou a escrever no jornal desportivo? Perguntem a um certo ex-presidente do Sporting.

2 espinhos:

Anonymous Anónimo disse...

Não posso deixar de expressar a minha total discordância com a sua posição.
Considero que o Sr. Ministro teve um comentário exagerado, mas bastante
pertinente. Afinal, que outro português goza de um estatuto tal que lhe
permita, depois de passar mais de 4 anos a fazer comentários semanais sem
interrupções, fazer uma "birra" em grande escala e ser ouvido pelo Sr.
Presidente da República?!? Quem tem este estatuto, também deverá ter
responsabilidade política e não dizer tudo aquilo que lhe apeteça!

Ana Filipa Portugal

11:41 da tarde  
Blogger MT disse...

Exma. Sra Engª Portugal, antes de mais queria dizer-lhe que para escrever um comentário deverá carregar na palavra espinhos e de seguida em Post a Comment.
Esclarecido este aspect,o queria dizer-lhe que também não concordo com um formato televisivo que dê uma visibilidade excessiva a alguém com ambições políticas (não seria criticável caso Marcelo Rebelo de Sousa dissesse que só seria candidato a algum cargo caso Jesus Cristo descesse à terra)mesmo que essa pessoa demonstre um nível de inteligência e cultura fora-de-série. O que eu condeno no meu post não é a saida de Marcelo da TVI mas sim a falta de capacidade de encaixe de alguns membros deste governo (os amiguinhos do Pedro)quando são criticados. Também critico a falta de nível de um ministro que só foi escolhido por ser amiguinho do Pedro.
Capisce? :P
Beijinhos

9:55 da manhã  

Enviar um comentário

<< Atrás