segunda-feira, janeiro 10, 2005

Memória Curta



"No Balneário queria mandar"
"Nem um golo conseguiu marcar"
"Ele é o nabo, o nabo, Derlei"

Era o que estava nas tarjas dos SuperDragões no jogo de ontem. A melhor bofetada foi dada pelo Rio Ave que marcou logo depois de levantarem os panos, obrigando o grupeco de portistas (?) a baixar logo as ideias.
Talvez as substâncias estranhas que fumam antes, durante e depois dos jogos tenham provocado a perda de memória que levou à escrita de uma mensagem tão desadequada. Até porque não me acredito que o Alzheimer provoque tamanhos danos cerebrais a indivíduos acéfalos.
Há 6 meses atrás o Ninja era o melhor de todos, o que corria por todo lado atrás da bola, o que recuperou em tempo record de uma rotura de ligamentos para marcar o penalty mais bem marcado da História do futebol, o que marcou os 2 golos em Sevilha. Sim, em Sevilha, naquela final que nenhum portista com cérebro irá esquecer (Mesmo com Alzheimer). Muito mais inesquecível do que Gelsenirschen.
Para os acéfalos, vou relembrar a música que há um ano cantavam, porque a História do Porto não se vai esquecer do Derlei, mas vai-se esquecer deste episódio estúpido:

"Ele é o Ninja o NOSSO Ninja"
"Em todo o campo sempre a lutar"
"Sabem que o golo ele vai marcar"
"Ele é o Ninja, o Ninja, Derlei"

1 espinhos:

Blogger mfc disse...

A história desta venda ainda está por contar...

8:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Atrás