quinta-feira, janeiro 20, 2005

Na Roça com o Escafandro




Entrada: Banheira

Olá meus amigos, sejam bem-vindos ao peguimeigo pegogama “Na Goça com o Escafândego”, aquele que veio substituigue o ultegapassado “Na Goça com os Tachos”. Pois é, hoje estamos aqui na Goça Golas Island Guesogt, um das mais luxuosas Goças-hotel do Aguequipélago.
Paga começague, depois de vestigmos o nosso escafândego, vamos megulhague num local muito bonito: banheiga do Quagto de Banho. Vamos juntague dois inguedientes, água e um patinho de bogacha! A banheiga fica cheiinha de água e o patinho – vejam como ele é bonito – é colocado com muito caguinho a boiague. É lindo senhogue telespectadogue. Agoga é o momento em que vestimos o escafandego e megulhamos na banheiga vendo uma água muito bonita.




Prato Principal: Piscina

Esta Goça que eu hoje vos mostego é uma Goça muito bonita, cheia de históguia. Caminhamos paga a piscina onde vamos tomague o nosso pegato peguincipal. Hoje tegago um fatego de megulhadogue muito lindo, amaguelo e pêtego. A piscina foi feita com muitego caguinho pelo São Tomenses paga os minístegos estegangeigos tomaguem aqui banho. Apegocima-te Calu Mendes! Mostega aos nossos amigos que estão lá em casa como é uma beleza a nossa tega. Venham, venham visitague São Tomé, mas venham devagaguinho! Nós aqui fazemos tudo devagaguinho, até paguece que estamos no ministéguio.
Calu: mete aquela musiquinha que a gente gosta. Essa mesmo Calu, bonito bonito bonito!
No pegato peguincipal jão não vamos usague o patinho de bogacha e passamos à bola de pólo aquático. Saltámos paga a água e fazemos um bonito jogo de pólo com as gagafas de oxigénio às costas.



Sobremesa: Diving Center


O melhogue da guefeição é a sobeguemesa. Vamos pogue fim megulhague em água salgada e, quem sabe, vegue alguns peixinhos. Podem segue peixes voadogues, peixes que andam, peixes que nadam, peixes que namoguem… Tanto faz, desde que sejam peixes felizes! Anda Calu, vem megulhague comigo e com os nossos amigos lá de casa. O inguedientes são sal q.b., peixinhos felizes e muita água.
Dentego de água vemos peguimeigo a imensidão do silêncio bonito, e ali ao fundo paguece um peixe. Um peixe-palhaço! Ai.. não, afinal ega um espelho peguedido. Também nunca vi um peixe com gagafa de oxigénio, ega o peguimeigo.
Um camagão! Vejam amigos um bonito camagão teganspaguente. Que aleguia!
Bem, o oxigénio já tá faltague Calu, vamos de novo paga cima. Apegocima-te de mim que quego despedigue-me.
Adeus amigos! Não se esqueçam de segue felizes, mesmo sem usague o dinheigo do Estado como eu! Até paga a semana!

2 espinhos:

Blogger mfc disse...

E a gente paga... mas bufa!!!

8:09 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Piada nula meu amigo. Meu Deus... que desperdício de pixels no meu monitor.

4:22 da manhã  

Enviar um comentário

<< Atrás