domingo, março 06, 2005

Tempo 1

A imagem “http://www.fjweb.fju.edu.tw/span_yulucas/artistas/dali/Dali%20La%20desintegracion%20de%20la%20persistencia%20de%20la%20memoria%20(1952-1954).gif” contém erros e não pode ser exibida.

Os tempos hoje correm muito mais depressa que no passado. Uma criança que hoje tenha 10 anos já pode ter conversas de lar da terceira idade. Inicio um conjunto de posts sobre "Eu ainda sou do tempo..." em que vemos como estávamos atrasados há meia dúzia de anos. Começo pela:

Ciência e Tecnologia

Eu ainda sou do tempo em que os telemóveis eram a preto e branco

Eu ainda sou do tempo em que não existia internet sem fios

Eu ainda sou do tempo em que não se gravavam DVD's

Eu ainda sou do tempo em que o Yahoo era mais visitado que o Google

Eu ainda sou do tempo em que existia só o Napster

Eu ainda sou do tempo em que o código genético não estava descodificado

Eu ainda sou do tempo em que não existiam blogues

Eu ainda sou do tempo em que as pessoas só sacavam mp3's

Eu ainda sou do tempo em que os filmes saíam mais cedo no cinema que na internet

3 espinhos:

Anonymous Anónimo disse...

Eu ainda sou do tempo em que para jogar computador esperavas 15 minutos para a cassete carregar no Spectrum... e no fim dava erro! E ainda sou do tempo dos monitores a 4 cores, das disquetes de 5"1/4, do DOS... ah, o progresso!

1:29 da manhã  
Blogger MT disse...

Vocês são mesmo velhos, quase tanto como eu!

4:52 da tarde  
Blogger Luna disse...

É verdade, o tempo passa ... Eu ainda sou do tempo em que se amarrava cão com linguiça ...

10:15 da manhã  

Enviar um comentário

<< Atrás