sábado, outubro 01, 2005

Regresso
















Bem, vou tentar regressar ao blogue. Tenho andado bastante afastado disto por razões profissionais que me tiram bastante tempo, por mudar de casa e porque estou um bocado fato de tudo isto. Esta blogue tinha um sentido inicial que nada tem que ver com os caminhos por onde entrou. Se entrou por determinados caminhos o único responsável sou eu. Acabei por cair no fácil, na política e nos seus vícios, num protagonismo que não desejo e que nada tem que ver comigo.
Só algo me faz trabalhar sem prazer: a possibilidade de ser útil para algo positivo. O blogue nem está a ser útil e já não me dá prazer.
Vou tentar regressar ao prazer, mas parece-me que a esperança de vida do (ouriço cacheiro) não é muito grande.

2 espinhos:

Blogger mfc disse...

Deixa-te de coisas, gosto do que escreves e sinto-me bem a passar por aqui.
Um abraço.

2:32 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Eu antes de vir ao blog era um rapaz triste solitario e deprimido,tinha dores de cabeça permanentes,problemas finaceiros e familiares,reumatismo,antecedentes criminais por conduzir sem carta,miopia,alucinações,para nao falar na cocaína...mas depois,depois encontrei a luz!o ouricho caheiro salvou-me a vida!

6:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Atrás