quinta-feira, novembro 10, 2005

O Metro e Vila do Conde

A imagem “http://www.eriksrailnews.com/archive/stuff/metrodoporto.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

A relação do Metro com Vila do Conde é uma relação de bluffs. O primeiro bluff dos últimos meses foi o Bluff das eleições. Oliveira Marques a dizer que não inaugurava o Metro até Mindelo antes das eleições autárquicas para não haver "aproveitamento eleitoral". Mário Almeida disse logo que não, reuniu-se com o Presidente da Metro do Porto e à saída da reunião disse que iria haver Metro antes das eleições. Ninguém se acreditou, nem num nem noutro.
Na campanha eleitoral, pouco tempo depois da inauguração da linha amarela. Mário Almeida passeou-se pela linha vermelha entre Pedras Rubras e Modivas porque... tinham roubado os cabos durante a noite. Eu nunca tinha vsto lá os cabos. Ninguém se acreditou...
Hoje ninguém falam, mas estou mesmo a ver Oliveira Marques a dizer que não inaugura a linha antes das presidenciais para não haver aproveitamento eleitoral e passado um bocado Mário Soares ir lá falar com o homem.

1 espinhos:

Blogger fernando_vilarinho disse...

Pois! tenho de ir de carrinho todos os dias e pelo que tenho conhecimento sei não será antes de Março. E ainda faltam 5 meses!
Cerca de 4 anos de atraso no total, não ?
Se calhar é demasiado tempo, não ?
Se calhar, e por respeito, podiam aclarar as pessoas de outros modos, não?

bom weekend,

fernando v.

7:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Atrás