segunda-feira, fevereiro 20, 2006

Maria



Uma das coisas que me intriga é o facto do consultório da Maria só funcionar para problemas sexuais. Porque não falam lá de problemas fiscais? Títulos como os seguintes seriam bem úteis:

Enganei-me a preencher um recibo verde, posso ser preso?

Perdi o documento de inicio de actividade, os ladrões podem saber o meu NIB?

Ofereceram-me um bilhete na fila de eespera da Segurança Social, será que querem extorquir-me dinheiro?

Enganei-me e pedi os impressos do IRC. Tenho que os preencher?

Sou trabalhador por conta de outrem, posso assinar contrato com a minha empresa?

Sou trabalhador independente, posso visitar o País Basco?

Fui contratado e recebo o ordenado mínimo, porque é que deixei de receber o subsídio de desemprego?

1 espinhos:

Anonymous Anónimo disse...

Espirituoso, sim senhor!!!

:)

10:25 da manhã  

Enviar um comentário

<< Atrás