terça-feira, maio 22, 2007

Campeões

















Pois é!Com o 22º título (ou o 21º se não contarmos com as 4 versões provisórias do campeonato) tive que regressar. Continuo a achar o Jesualdo um treinador mediano, continuo a achar que se devia ir embora, mas tenho a certeza que vai ficar. Espero que não estrague muito do que está feito. Não sei se há muito a estragar depois desta 2ª volta, já que a primeira ainda tinha o dedo de Adriaanse.
Esta foi uma época atípica, fui apenas a 14 jogos no Dragão (faltei ao Estrela) mas para compensar vui a Aveiro, à Luz e a Coimbra. Só vi o Porto perder com o Sporting e continuo sem ver derrotas fora (excepto uma em Madrid no primeiro meio ano do Mourinho para a Liga dos Campeões).
Uma palavra para Baía, o jogador com mais títulos do mundo. Sim, Eusébio ganhou 11 campeonatos, mas apenas ganhou uma taça dos campeões, ao contrário do que um comentador inculto e benfiquista do Porto Canal (passe o pleonasmo) disse. Aliás, no tempo de Eusébio também existiam taças intercontinentais, ambas perdidas pelo Benfica, por isso o que Baía ganhou é bem superior comparando com o que Eusébio ganhou.
Tenho também acompanhado o Basket este ano, fui ver os ogos com Benfica e Ovarense em casa e vai ser difícil mas só faltam 2 vitórias em 3 jogos! Tenho pena de ter falhado em andebol e hóquei mas aquela vitória de 19-18 após um 11-17 é inesquecível.

Etiquetas: ,