sexta-feira, outubro 29, 2004

Jornalismo



Este meu post tem causado alguma polémica, e as minhas caixas de correio e de comentários têm-se queixado alguma coisa. Queria por isso fazer alguns esclarecimentos, quando referi que os blogues vilacondense "ou são da Câmara ou são da Oposição (por agora até são todos do lado da direita, mas anseiam por alguém do PS com quem possam lutar)" errei ao referir a palavra "todos", dado o Quasi Diário não aceitar pertencer a este conjunto., sendo independente como eu. Segundo o Director do Terras do Ave, o facto do (ouriço cacheiro) nunca ter aparecido no seu jornal não se deve ao facto deste blogue não alinhar pelo mesmo diapasão da Oposição existente, mas antes por mera casualidade.
Não se trata de um contraditório, mas sendo este blogue um espaço aberto, não tenho qualquer pejo em divulgar os esclarecimentos que me fazem.