terça-feira, março 08, 2005

Tempo 2

A imagem “http://www.fascination-stadium.com/images/em2004/drago2.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

Desporto

Eu ainda sou do tempo em que se apanhava chuva nos estádios dos 3 grandes

Eu ainda sou do tempo em que se dizia que nunca existiria Euro 2004

Eu ainda sou do tempo em que o Mourinho era um simples adjunto/tradutor

Eu ainda sou do tempo em que o Jardel marcava golos

Eu ainda sou do tempo em que o Artur Jorge ganhava jogos

Eu ainda sou do tempo em que Abramovich fazia lembrar uma marca de caviar

Eu ainda sou do tempo em que nenhum futebolista escrevia livros

Eu ainda sou do tempo em que o Baía só tinha 25 títulos

Eu ainda sou do tempo em que o Benfica era campeão (Ei, que exagero, isto era para ser só para acontecimentos com 5 anos)