quinta-feira, agosto 31, 2006

3º Jantar de Blogues de Vila do Conde e Póvoa de Varzim

Este ano, após o nascimento de diversos blogues, esperamos bater o record de presenças que já data de 2004.

Está marcado para o próximo domingo, dia 3 de Setembro às 20h. Quanto ao local, este ano haverá uma inovação, cada inscrito indicará um restaurante, sendo que o mais votado será o escolhido para o jantar. A única condicionante é o local, que deverá pertencer aos 2 concelhos anteriormente referidos.

Para efectivarem a inscrição respondam para o meu mail até ao próximo sábado, dia 2 de Setembro ao meio-dia, indicando o nome, nº de contacto e o restaurante preferido. No sábado à noite indicarei qual o restaurante mais votado.

Fico à espera do vosso contacto!

4 espinhos:

Anonymous Anónimo disse...

Jantar de bloggers!???

Podemos ir com a cara tapada? Não quero que se saiba que sou eu o autor do... oopsss... quanse que dizia!

3:54 da tarde  
Blogger MT disse...

Como é óbvio aceitamos pessoas vendadas, de oculos de sol, de mascara ou mesmo sem cabeça.

11:19 da tarde  
Blogger EAS disse...

E porque nao tambem abrir o jantar a quem normalmente comenta posts?...

Eu ia naquele restuarante que o Mario publicitou ha uns tempos atras no seu blog... Acho que fica na marginal Vila_Povoa...

4:18 da tarde  
Blogger MT disse...

Eu acho que sim! Também estão todos convidados. Vamos bater o record de há 2 anos ;). Anónimo: isso é uma inscrição no jantar?

8:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Atrás