sexta-feira, maio 25, 2007

RTP

Bem, parece que censuraram a minha entrevista.
Já estou habituado.
Ainda há cerca de um ano fiz uma aprsentação toda bonitinha sobre a forma de tornar os transportes mais sustentáveis em Mindelo e os jornalistas no final só queriam era fazer perguntas ao Pedro Macedo sobre o acesso norte a Mindelo. Sim, o Pedro, licenciado em engenharia química era o ideal para falar sobre mobilidade.
Também pouco me importa, prefiro ter um discurso sério e sem meritangues e permanecer incógnito do que falar para o espectáculo como os jornalistas gostam.

Etiquetas:

2 espinhos:

Blogger pamacedo disse...

ei! que historia é essa de falar para o espectaculo? és mazé um invejoso, só porque eu sou mais giro :p ficou fixe a parte da rom? nao vi...

PS. e para que se saiba eu percebo muitissimo de mobilidade :))

2:23 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

De facto Miguel :-)...tens que tratar dessa dor de cotovê-lo :-))

11:52 da manhã  

Enviar um comentário

<< Atrás