terça-feira, julho 24, 2007

4 Anos






Este blogue faz hoje 4 anos. Passaram tempos em que esteve com actualizações hora a hora, passaram tempos de desertificação de posts e hoje é apenas mais um.
Acho que quanto mais fazemos coisas que não gostamos mais escrevemos no blogue. Pelo menos comigo é assim. Quanto pior a vida mais escrevi. Nos últimos tempos tenho feito o que gosto de fazer, tenho me divertido e o blogue tem sofrido com isso.
Espero que não se importem que me sinta bem.
Continuar? Para já vou ver como dou conta do recado em Agosto. Se não der, será melhor acabar. O patamar são 20 posts durante esse mês. Se forem menos, fecho a loja.

Etiquetas:

1 espinhos:

Anonymous Anónimo disse...

Não feches, Torres...
Os blogues são como os diários, não precisam de actualizações ao segundo, nem de regras nem de nda disso!!! E a gente gosta destas coisas, se não deixa de ter desculpa para não fazer nada qundo ninguém manda mails ("ora pois, o do Torres ainda não vi na última hora, vou lá espreitar"). Ou então se fores embora, vai assim sorrateiramente e não contes nada a ninguém... Já viste... até o GandaPorca sobrevive às intempéries (acho eu) e olha que há lá alguns elementos a criticar ostensivmente outros elementos!!! Enfim...
Ah, pois...

PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!

8:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Atrás