sexta-feira, maio 25, 2007

Para mim tanto me faz

... que chames plagiar ou copiar.

2 espinhos:

Anonymous Anónimo disse...

Coitados dos D'zrt! Foram plagiados...! LLLLLLLLOOOOOOLLLL Ass: Fanático

1:28 da manhã  
Blogger Gandum disse...

Lembram-se da musiqueta que lançou os malfadados D'zrt? "A mim tanto me faz", ou teremos que dizer "Que más me da"? É que infelizmente para os D'zrt há muita gente que ouve música, e a internet também existe. Se nos reportarmos ao ano de 2001 e se nos adentrasse-mos dentro do panorama musical espanhol, descobriríamos uma banda chamada Efecto mariposa. Essa banda editou em 2003 uma música chamada "que más me da". As datas e a música não enganam nada, e se perceberem castelhano a letra também. Quanto mais para depois aparecerem gajitos da/na televisão a dizerem que são músicos e coisa e tal... que eu saiba não os vi nunca tocar nunca um instrumento, duvido que alguma vez tenham composto o que quer que fosse, ou pior, cantar uma música como deve de ser. Mas claro, têm uma boa imagem e fazem muitas pitas andarem aos saltos. Aos D'zrt... Cresçam e apareçam e aos demais ouvintes desta triste banda... cultivem-se e comecem a ouvir boa musica portuguesa, que com certeza se procurarem um bocado a encontrarão quanto baste.

12:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Atrás