É verdade que não tenho escrito. Tudo se deve ao betão. Sim, o betão anda-se a armar e ocupa-me semanas e semanas de trabalho. Estou a pré-esforçar-me para no final do semestre a minha nota não entrar em rotura.
O (ouriço cacheiro) segue dentro de momentos!
No domingo não me senti em casa.
No domingo senti a alegria, não a felicidade, a alegria. Senti-me confortável e gostei do espectáculo, mas senti-me noutro país, senti algo belo mas que ainda não é meu. A cadeira onde eu me sentei não era a mesma, era muito mais confortável, mas não era a mesma.
Não foi saudade o que senti (a saudade não serve para nada, só para a depressão), apenas me senti noutro país, um país que não é o meu, um país evoluído, talvez tenha sido isso. Desci a alameda, a fronteira com um país que não é do terceiro mundo e disseram-me que ia viver para lá. É uma sensação desconfortável. Um conforto desconfortável.
A águia do Benfica foi apreendida e o seu tratador detido.
Não é novidade para ninguém. Os Europeus gostam tanto da Guerra no Iraque como de Bush, como nos mostra esta sondagem do Eurobarómetro. O Paulo Pereira pergunta porque ninguém fala nisso. Eu respondo:Ninguém quer saber o que todos sabem.
Os Estados Unidos perderam o seu estado de graça na Europa. O seu período no goto dos europeus durou os 50 anos subsequentes ao plano Marshall, a ascenção terminou, resta a queda. E quem ainda os defende, um dia atacá-los-á sem dó nem piedade.
Dia 1 de Novembro
É o dia da grande 24 hours Cemitery's Rave Party deste ano com os melhores Dj's nacionais.
No Cemitério dos Prazeres DJ Borga põe o público a bombar com o seu sucesso "Put your hands in God's hand's", no Prado do Repouso as All Saints e em Agramonte DJ JP2 vai beijar o chão!!!
É uma festa em todo o país, com centenas de cemitérios ligados pela internet numa transmissão conjunta a receberem públicos de todas as idades.
Aparece, traz o teu fato preto!!
Consumo mínimo obrigatório 5 velas!