segunda-feira, agosto 02, 2004

"Raíz de Dois"

É o título do meu segundo romance. Ainda sem saber se a minha primeira obra será aceite por alguma editora, vou iniciar hoje a escrita do meu segundo livro. Tenho o fio condutor do romance enrolado pelos meus neurónios e sinapses. Agora vou estar meses, anos, a percorrer o meu interior desapertando nós e procurando locais ocultos. Com as palavras tentarei levar o fio ao interior dos meus leitores, desamarrado, solto e livre.

2 espinhos:

Blogger Daniel Brás Marques disse...

Que as Musas te acompanhem, caro Miguel.
E que não falte determinação e persistência.
Tudo o resto será um mero detalhe e virá por acrescento. E já agora, quando estiver concluído...tecla...!!!
Felicidades e um abraço!!!

5:07 da tarde  
Blogger MT disse...

Muito obrigado. Se demorar tanto como o anterior dentro de 4 anos dou notícias ;)

10:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Atrás