terça-feira, novembro 02, 2004

Fritos



Não falemos de futebol. Apenas uma nota de protesto. O ano passado, por delirar com as exibições do grande Porto nunca me passou pela cabeça, e muito menos pelo nariz, um horroroso cheiro a fritos. Os restaurantes situados por baixo da bancada puseram a minha roupa a cheirar a um misto de batatas fritas e pizza, e agora o Tobias (o meu cão) não pára de tentar comer as minhas calças e camisola. Aliás, pessoas que visitaram o estádio pela primeira vez esta noite queixaram-se imenso disso. Na arquitectura nem só a beleza é importante.

1 espinhos:

Blogger Ana Filipa Portugal disse...

Não posso deixar de expressar o meu total acordo com as palavras do Torres. O estádio do Dragão é, de facto, um modelo arquitectónico no que se refere à harmonia das linhas, no entanto, o odor desagradabilíssimo que se faz sentir nas bancadas dos sócios é capaz de demover o mais devoto adepto! Seria de toda a conveniência que a direcção do Futebol Clube do Porto tivesse em conta a crítica que lhe dirigimos e se esforçasse por tornar mais agradável a presença dos seus adeptos no estádio. A elevada concentração de óleo queimado no ar existente no referido local não só indispõe temporariamente os espectadores como pode, a longo prazo, tornar-se nefasto para a saúde dos mesmos.

Ana Filipa Portugal

1:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Atrás