segunda-feira, novembro 01, 2004

Salgueiros

The image “http://paginas.fe.up.pt/~ec99199/Blog/Salgueiros.JPG” cannot be displayed, because it contains errors.

Neste local existia um estádio. Chamava-se Estádio Engº Vidal Pinheiro. Por esta vista, em Maio de 2000 pagava-se uma fortuna, hoje vêem-se as obras de uma estação de metro. O clube que aqui jogava, está muito longe, desse local e dessa realidade, chama-se Sport Comércio e Salgueiros. Por uma ninharia o clube desceu à 2ª Divisão B, a direcção foi substituida, os jogadores e dois treinadores sairam, restaram as camadas jovens, um terreno junto à Arca D'Água, aquele relvado que se vê no canto da fotografia e os sócios. Neste momento os juniores jogam pelos séniores, e os juvenis jogam aos sábados num escalão e ao domingo noutro. Ontem, o cúmulo: Salgueiros 0 - Vizela 10
Há algum tempo, a câmara deixou de apoiar qualquer iniciativa do clube devido a uma actuação de má fé da antiga direcção. Agora que ela foi destituida, é altura de o Porto lembrar-se de um dos seus maiores símbolos.

3 espinhos:

Anonymous Anónimo disse...

Fiquei um pouco "chocado" com tudo o que li. Tenho 14 anos, e os meus pais aqui atrasado contaram-me o Salgueiros esteve na 1ª divisão. E fiquei a matotar nisto uma semana inteira. Até que decidi pesquisar sobre o problema e econtrei este facto. Mas só revela, que é uma exelente equipa, com coragem e fé. Desejo tudo de bom, as estes que tanto merecem! <3

2:16 da manhã  
Blogger Unknown disse...

Comentário meu que deixei sem querer em anónimo xb

2:17 da manhã  
Anonymous artur disse...

É o que faz as pessoas de uma cidade ou região não saberem apoiar os seus clubes e organizações e em vez disso apoiarem os que estão a 300km de distancia! Só em portugal se ve isto! Qualquer dia queremos um citio para os nossos filhos praticarem desporto e temos de ir a Lisboa porque aqui esta tudo falido e podre. Vamos mas é dar valor ao único clube que eles ainda não conseguiram deitar a baixo e tanto orgulho dá a esta minha cidade! E a todos os clubes vizinhos de cada um!

2:54 da manhã  

Enviar um comentário

<< Atrás