sábado, janeiro 27, 2007

Apito Encarnado

A imagem “http://i20.photobucket.com/albums/b226/ultimoreduto/apitovermelho.gif” contém erros e não pode ser exibida.

As arbitragens mais tendenciosas, mais manipuladoras, não são aquelas que marcam penalties inexistentes ou inventam expulsões. As arbitragens mais tendenciosas são aquelas que puxam uma roldana capaz de levantar o campo de um lado e incliná-lo para o outro.
Uma arbitragem bem feita é aquela que marca todas as pequenas faltas para um lado, e que após uma equipa sofrer um golo marca faltinhas em tudo que é sítio e mostra cartão amarelo ao guarda-redes contrário para passar mais tempo. Esses jogos ganham-se nos foras-de-jogo, nas faltas no meio campo e numa selecção criteriosa dos jogadores a amarelar (defesas de um lado e avançados e guarda-redes do outro). Pelo meio, todos os lances duvidosos são vistos numa direcção, sejam penalties, expulsões ou foras-de-jogo.
No final, em todos os resumos existirão lances duvidosos que ficam ao critério do árbitro e esquece-se todo o joo restante onde o árbitro trabalhou como uma formiguinha. Jorge Coroado, no caso de não ser o Sporting o prejudicado, será o primeiro a pactuar com esta ideia.

Etiquetas:

1 espinhos:

Anonymous Anónimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!

5:51 da manhã  

Enviar um comentário

<< Atrás