Lobitos
Este vídeo diz bem do potencial do râguebi português. Só não percebo porque será que têm tanta publicidade. Ora repare-se:
- A selecção de futebol ficou em 2º no europeu e em 4º no mundial.
- Será por serem amadores?
- Mas a selecção de andebol também é amadora e já participou em 3 mundiais (1997, 2001 e 2003) e em 4 europeus (2000, 2002, 2004 e 2006) nos últimos 10 anos tendo ficado em 7º num deles
- Lá está, com tanta participação não eram os coitadinhos da prova à partida e já tinham ganho jogos.
-Mas a selecção de basket também é amadora em Setembro foi ao europeu como o bombo da festa e acabou por ficar em 9º lugar no Europeu de Basket tendo passado à segunda fase
-Ah, mas eles não são ricos nem têm nomes como Vasco Uva, António Aguilar, Duarte Cardoso Pinto ou um seleccionador chamado Tomaz com Z.
- É por serem todos Betinhos?
- Claro, como no golfe somos uma merda...
- Hum, mas a estrela da equipa de basket é este.
- Betinho??? Oh não!! Somos mesmo lobitos.

.
Etiquetas: Desporto
(ouriço
cacheiro)