sábado, dezembro 23, 2006

Ao André Sardet

A imagem “http://minhamusica.com.sapo.pt/andre.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

Foi Alzheimer


Estou farto de "ouvir-te a ti"
É pior que carregar uma cruz
que tomar banho no Ave
e perder no Estádio da Luz

Estou farto de gajos como tu
que pensam que sabem cantar
escrever poesia com verbos
no infinito só pra rimar

Eu não sei o que lhes aconteceu
Foi Alzheimer
O que lhes deu?
para gostar tanto assim
de alguém como tu

Eu gostava que fosses
à merda
E sentisses que não sabes cantar
Mergulhasses sem medo
em ácido de manhã cedo
Só para te descoalhar

Eu não sei o que lhes aconteceu
Foi Alzheimer
O que lhes deu?
para gostar tanto assim
de alguém como tu

O músico pimba é sempre o mais visto
Mesmo fingindo
E o seu novo disco
dá voltas e voltas
na aparelhagem de rádios como a RFM

Eu... Eu não sei o que lhes aconteceu
Foi Alzheimer
O que lhes deu?
para gostar tanto assim
de alguém como tu

Eu não sei o que lhes aconteceu
Foi Alzheimer
O que lhes deu?
para gostar tanto assim
de alguém como tu

Etiquetas:

3 espinhos:

Blogger K disse...

eh eh eh, cá está um post que me fez cair de riso.

Já agora, feliz natal para o MT... que não gosta que lhe desejem... feliz Natal.

9:53 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

daaa-se!!! quasi q fikei com pena do piqueno... ah ah ah... e já agora, Boas Festas !!!

10:25 da tarde  
Blogger fvaz disse...

Have youself a Merry Little Christmas

11:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Atrás