segunda-feira, dezembro 18, 2006

Cultura (segundo Rui Rio)

A imagem “http://www.oprimeirodejaneiro.pt/up/artigos-bin_imagem_1_jpg_0722175001166391605-669.jpg” contém erros e não pode ser exibida.A imagem “http://dn.sapo.pt/2006/11/10/424203.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

Tu eras aquele que eu mais queria
P’ra me dar musicais com alegria
Era só a ti que eu deixava ganhar
O grande auditório e até quem sabe?
O Piano-bar

Ai o que eu passei, para te contratar
A saliva que eu gastei para inventar
que essa proposta era a mais forte e que eu
com toda a minha força fui quem te escolheu

Refrão:
Só mesmo comigo tu ganhavas
Porque qualidade eu não vi
Para ganhar o concurso
Público que fiz no Rivoli


Era só a ti que eu mais queria
Para levar bairros a ver-te nesse dia
Gunas no escuro à porrada e a ouvir
A Anabela e o Miguel Dias sempre a sorrir

E tu lá venceste em meia hora
Não fizeste um esforço p’ra ganhar e mandaste-os embora
Eu dei-lhes no fundo uma grande lição
Só se faz cultura no Porto p'ra ganhar um milhão

Refrão

Foi neste dia que percebi
Que matar a cultura sabia fazer
O meu ódio pela arte era um lume
Que não era possível deixar de arder

Refrão

Etiquetas: , ,

2 espinhos:

Blogger Hipercubo disse...

A única forma de sorrir quando ao mesmo tempo se pensa no Rui Rio...

Parabéns

8:35 da tarde  
Blogger Eva disse...

Assim vai o Estado da cultura...

12:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Atrás