quarta-feira, outubro 13, 2004

Desculpas






Peço desculpa aos meus leitores mais antigos pelo desfilar de posts técnicos dos últimos dias e pela ausência de textos literários. O tema principal do blogue sempre foi a literatura e o texto criativo, e não penso alterá-lo. No entanto estes posts têm sido úteis para esclarecer as pessoas de problemas relacionados com a nossa sociedade, não podendo eu esquecer os meus deveres de cidadão, de dar uma pequena contribuição para que o meu mundo melhore um pouco. Não, não deixei de pensar que a arte e a cultura têm uma influência fulcral na melhoria das nossas vidas. Mas também nunca disse que estas eram as únicas formas de construir um mundo melhor. O (ouriço cacheiro) segue dentro de momentos.

2 espinhos:

Blogger pamacedo disse...

uma "confissao", a proposito do teu comentario: a questao da rom é, para mim, acima de tudo artistica, literario, emocional, se quiseres, muito mais do que técnica. para mim momentos altos desta luta de muitos anos foram assistir à representação teatral do teatro de formas animadas em plena mata, ou o projecto de teatro que fizemos com as escolas do 1.º ciclo com a peça de indios da amazonia, os trabalhos artisticos (textos e esculturas) sobre o tema feitos pelos alunos no ambito do concurso escolar ... um espaço natural protegido é possuidor de uma energia e de um potencial literario e criativo enormes. mas penso que por razoes obvias e tristes cada vez menos servem de inspiração ... em termos literarios e corporais

6:43 da tarde  
Blogger MT disse...

Excelente comentário. Acrescento ainda que o cantar de um pássaro é uma forma de arte ainda mais pura que qualquer expressão artística humana.

11:53 da manhã  

Enviar um comentário

<< Atrás