Baía
Gostava de saber qual a influência de pessoas como Carlos Godinho ou José Manuel Freitas nas escolhas de Scolari.
Um blogue portugues para acrescentar a tantos outros. Claro que se julga diferente e por essa razao e' igual a todos (agradecemos feedback: ouricocacheiro@gmail.com)
Prefiro dar dinheiro à McDonald's do que a jornais "desportivos" portugueses.
No dia seguinte, e depois do fantástico Sérgio Paulinho conseguir a medalha de prata logo atrás do melhor corredor de clássicas dos últimos anos o destaque dado ao ciclista foi coerente com o dia anterior. Em O Jogo é importante destacar a prestação de Zahovic num jogo particular (!) e a vitória do Benfica por 2-0 à equipa que pertence ao seu Director Geral (!). No "Record" falava-se no grande João Vilela e só "A Bola" deu destaque ao feito do jovem Paulinho.
Não me agrada o jornalismo d'A Bola, mas tenho que concordar que foi o único jornal desportivo com o mínimo de ponderação, quanto aos outros só posso dar um conselho: Tenham Vergonha!
É impossível chamar a isto jornalismo desportivo, porque não tem nada de jornalismo e o desporto é censurado, chamemos antes "Futebolês Panfletário" ou algo do género.
É o título do meu segundo romance. Ainda sem saber se a minha primeira obra será aceite por alguma editora, vou iniciar hoje a escrita do meu segundo livro. Tenho o fio condutor do romance enrolado pelos meus neurónios e sinapses. Agora vou estar meses, anos, a percorrer o meu interior desapertando nós e procurando locais ocultos. Com as palavras tentarei levar o fio ao interior dos meus leitores, desamarrado, solto e livre.
Se a cidade mais poluída do mundo é uma obra terrível da ex-União Soviética, porque estão “Os Verdes” associados ao Partido Comunista?